Translate

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Garota Fami

oiii meninas, hoje vamos saber quem eh a garota fami. Dica: ela eh super linda! eh claro neh pra ser a nossa garota Fami tenque ser linda mesmo! rs
O nome da nossa primeira garota Fami eh Andressa Campos...

Nao tenho informaçoes da Andressa mas sei que ela tem Instagram e Facebook. Quem ja viu ela no insta, ja deve saber o sucesso que faz! **ROSTINHO E MAKE** Com uma pequena dose de make visivel a Andressa consegue arrasar! Meninas, nao eh preciso se cobrir de maquiagem para ficar bonita! Uma garota so eh bonita verdadeiramente quando eh visto o seu natural, e cada uma tem uma beleza natural, mas tambem viver sem make eh impossivel pra nos nao eh? Olha a make da andressa... simples e show! **CABELO** O cabelo da Dressa eh super longo , e muito lindo! Uma dica pra vc que quer deixar o cabelo crescer como o da Andressa eh cortar as pontinhas todo mes para eliminar as pontas duplas e evite tambem o quebramento dos fios. assim vc tera um cabelo igual ao da Garota Fami Rapunzel! Meninas olha que cabelao lindo e ainda tem um gato do lado! Perfect hair **MODA E ESTILO** Meninas, a nossa Garota Fami alem de ser linda eh super estilosa. Trouxe alguns looks da Andressa aqui que vale a pena comentar. Sao perfeitos pra qualquer ocosiao desde festas, eventos, viagens ate um simples passeio, o look da Dressa eh compativel, e alem de estar super na moda! Ja usaram uma mini saia justa com uma camisa amarrada com um nó? Se ainda nao usou experimente! Eu ja roubei o look dela e vcs? Olha que perfect...
Esse look eu achei p e r f e i t o d+. Alem de dar um ar mais ousado, as peças estao combinando. Se vc se acha um pouco gordinha recomendo esse look, porque se vc tem vergonha da barriga, que tal focar nas pernas? Puxe a atençao para aquilo que vc tem de melhor. No caso da Andressa esse fica perfeito nela porque ela tambem tem um corpinho perfect! e de dar inveja! Usem tambem!
pra quem curte mais um shortinho curto uma roupa mais curta, olha esse shortinho... E pra quem gosta de um vestido bem curtinho... lindo! Pra quem eh mais discreta, a Dressa tambem tem um look que serve perfeitamente! Esse foi o nosso Garota Fami. Ela eh linda nao eh? E manja em moda! Sabia que vc tambem pode ser uma? eh so enviar suas fotos para o meu e-mail: julia.nataly52@gmail.com e torcer ou vc pode me dar o seu email de facebook ou instagram. mas enquanto nao ha envios, eu vou convidando e talvez pode ser vc! Linda Andressa Campos Instagram: @andressagcampos siga andressagcampos

terça-feira, 30 de julho de 2013

I Love Famosos: Biografia da Miley Cyrus!

Oiiii meninas , estava anciosa pra esse dia chegar e revelar pra vcs qual seria o cantor ou a cantora que vou mostrar a biografia completa! E quem eh?? A nossa querida Miley Cyrus!!! Amo ela gente acho que vcs tbm neh.  Vamos la entao com a biografia!
Biografia

Miley Cyrus nasceu Destiny Hope Cyrus no estado norte-americano do Tennessee e é filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus e de Leticia "Tish" Cyrus, e neta de Ron Cyrus. Ela tem cinco irmãos: Trace Cyrus (vocalista da banda Metro Station) e Brandi Cyrus, por parte de mãe; Christopher Cody, por parte de pai; além de Noah Cyrus e Braison Chance. Ela foi registrada como Destiny Hope porque seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas. CARREIRA 2001-2005: Começo de carreira Cyrus começou a se interessarpor atuação quando tinha nove anos, e iniciou suas aulas no Armstrong Acting Studio, quando sua família vivia em Toronto, Canadá. Seu começo de carreira foi marcado por papéis pequenos; a primeira personagem que ela interpretou foi umagarota chamada Kylie, na série de televisão Doc, estrelada por seu pai. Em 2003, Cyrus foi creditada com seu nome de nascimento pelo seu papel de "Jovem Ruthie"no filme Big Fish, de Tim Burton.

2010-2011: Can't Be Tamed, Carreira Cinematográfica e GypsyHeart Tour Seu terceiro álbum de estúdio, Can't Be Tamed foi lançado em 18 de junho de 2010. O primeiro single do álbum é a faixa título, "Can't Be Tamed". 2012: LOLA, Nova Miley & Produção do Novo Álbum Em 24 de Janeiro, o álbum "Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honoring50Years of Amnesty International" foi lançado em homenagema Bob Dylan, Miley canta o coverde "You're Gonna Make Me Lonesome When You Go", no qual ela também fez um vídeo clipe para a música. Na versão de Cyrus a canção recebeu várias críticas positivas de diversos críticos de música, sendo considera como a voz da nova geração. 2013-PRESENTE: A Super Agente, Nova Gravadora & Novo álbum Em 2010, após o lançamentoe encerramentoda divulgação de seu terceiro álbum de estúdio, Can't Be Tamed, Cyrus decidiu dar umapausa em sua carreira musical, tirar umas férias e decidir o que seria melhor para as suas músicas, já que ela estava sendo impedida de lançar o que queria por ser considerado Maduro demais ou Sexy, sendo bastante reprimida na sua antiga gravadora,a Hollywood Records. Controvérsias A carreira de Cyrus foirepleta de polémicas,que estendem-se até hoje. Sob os holofotes desde muito jovem, as atitudes da cantorae atriz são observadas e analisadas constantemente pela mídia. Postura religiosa: Miley é Batista praticante e membroda Convenção Batista do Sul, embora apoie o casamentogay, proibido pela Convenção. E ai meninas gostaram?? eu amei conhecer um poukinho mais da Miley, descobri muita coisa sobre ela. sou super fã e vcs? aposto que sim! Se vcs tiverem uma opiniao para o proximo famoso ou famosa podem escrever ai ta? bjs gatas!

Tudo sobre beleza: Unhas de caveira

Oi meninas,  a materia de hoje eh suuupeeer meeega hiper interessante! Quem um dia nao tentou os adesivos de caveira nas lindas unhas? Se vc ainda nao tentou agora vai tentar! Eh super pratico de fazer, vc só vai precisar de esmalte eh obviu, palito, algodao, acetona, adesivos de caveira e suas lindas unhas! tambem tem como vc mesma criar seus propios adesivos no formato que desejar mas primeiro vamos ver com os adesivos já comprados ou prontos. Isso eh muito facil pois quase todas as garotas ja usaram um tipo de adesivo nas unhas. Mas no caso das caveirinhas, vai ser preciso combinar a cor , o ideal seria as cores preta, azul e vermelha e para decoraçoes e detalhes menores, use rosa ou pink. Primeiro retire todo o esmalte que ainda esta nas unhas com o tradicional algodao e acetona , nao deixe nenhum vestigio de ou resto de esmalte velho, depois passe um novo esmalte dentro dessas cores, e contorne ao redor com um palito ou algodao , depois disso cole um adesivo combinando os desenhos e apos passe uma base bem transparente por cima para segurar o adesivo e mante-lo por mais tempo, e agora eh só decorar  E esta pronta suas unhas, claro que isso exige muita paciencia n eh mas gente isso eh muito facil qualquer uma de vcs sabem fazer uma colagem de adesivo nas unhas nao eh? so estou dando uma reforçada pra quem ainda nao fez.    Olha essas unhas de caveira... fiz minhas unhas iguais e ficou perfeito! Eh muito simples gente. E o melhor eh que suas unhas vao ser as unicas diferentes ,  vao arrasar!  Vai botar inveja nas garotas do colegio!

no proximo post vou mostrar pra vcs a parte mais dificil que eh aquela que vc faz seus propios adesivos e que vc desenha as caveirinhas direto nas inhas com esmalte. Espero vcs lindas! <3
Como eu disse, nesse post vc vai ver como desenhar e fazer sua unha de caveira. Vai exigir um poukinho de paciencia mas vcs vao amar meninas! Unhas Decoradas de Caveira passo a passo: Se você tem habilidade de desenhar pode ser uma boa pedida para quem quer desenhar o tema na unha. Para isso vai precisar de esmalte preto, esmalte prata, um pincel bem fino (para o desenho) e extra brilho. Depois da unha feita aplique esmalte preto em duas camadas, com exceção do dedo anelar, nele você vai aplicar uma camada de esmalte preto e a segunda (aplicada depois do esmalte preto seco) de esmalte prata, espere secar; limpe bem os cantinhos antes de começar o desenho; o dedo anelar vai ser o dedo que vai receber o desenho de caveira que será feito a partir do desenho de um círculo no centro da unha, emenda com um retângulo. Esse desenho será feito com o próprio esmalte preto sobre a unha prata; depois com o esmalte preto faça um traço nas diagonais dessa caveira que serão os ossinhos da caveira; se preferir não faça os tracinhos. Depois, com o esmalte seco e com o esmalte prata fazer os detalhes dos olhos e dente da caveira. Depois de feito tudo aplique um extra brilho que vai dar um acabamento e durabilidade das unhas. E esta pronta suas lindas unhas!! Podem experimentar meninas vcs vao amar essa decoraçao com caveirinha! Elas vao ficar assim: Olha esses outros modelos de unhas decoradas com caveirinha<Eh isso ai meninas. Se quizerem dar uma sugestao podem comentar! Bjao!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Espaço Moda

Meninas, Espaço moda esta incrivel , mas pra vc nao ficar de fora e aconpanhar a Fami onde estiver, siga nos no instagram; revista_fami52 blz?
        Volta as aulas.... e o guarda-roupa tenque mudar neh? vamos ver o que mais combina com vc pra voltar com tudo as aulas conforme o seu estilo. Se vc gosta de sempre aparecer com uma roupa nova e chegar arrasando , pode conferir essas dicas! ;-) Tem colegios que eles liberam para vestir o que quizer sem essa historia de uniforme que incomoda taaaanto mas tem colegio que nao libera, nesse caso , da uma olhada nesse look vc pode usar com seu uniforme e ainda fica bonita!

Viu como eh facil arrazar? o que vc só precisa colocar nesse look eh a camisa do colegio, pra quem gosta de roupa mais escura o look da esquerda eh o melhor mas pra quem ama um pink basico fica legal combinar blusa pink com tenis branco e rosa e bolça e calça cinza, entao o ideal seria o look da direita. Usem e abusem! Agora eh hora dos looks pra quem eh livreeee pra vestir o que quizer! Vamos ver se combina com vc conforme seu estilo. Estilo "Patricinha" Seu estilo eh patricinha e nao nega, gosta de abusar das roupas caras e arrasa com o pink, ponha inveja nas garotas vc eh a mais invejada do colegio, sabe arrasar e sempre estar linda e na moda. Nao abre mao dos cintos , pulseiras, relogios e bolsas e nunca esta sem acessorios! Seu estilo eh sempre fashion ser patricinha pra vc eh ser linda! Se vc se identificou com essas caracteristicas, esse eh o look perfeito pra vc brilhar nessa volta as aulas 2013! Estilo "Discreto" Vc ama estar na moda mas gosta de roupas e looks dicretos, nao abre mas de acessorios e gosta muito de valorizar o corpo. geralmente gosta de looks simples e poucos acessorios. Se vc se identifica com esse estilo, esse eh o look perfeito pra vc , as cores sao claras, e as peças valorisao bastante o corpo,com esse look com esse look vc consegue manter seu estilo e ainda fica super linda, fashon e na moda para arrasar no colegio!
Estilo "Vaidosa" Meninas eu sei que todos os estilos citados aqui sao de meninas vaidosas neh , mas esse estilo tbm eh vaidoso mas tbm eh de meninas que sao muito delicadas e cautelosas. Vc eh daquelas que arruma todos os minimos detalhes, gosta de tudo bem combinado, e adora rosa mas pra vc toda cor bem planejada fica otima. gosta de acessorios e eh viciada em bolsas e sapatos. tbm adora caprichar na maquiagem. gosta de chamar atençao pela beleza e charme e encanta os coraçoes dos garotos! Se identificou? entao esse eh o seu look para a volta as aulas! PERFEITO! tudo combinando e os acessorios esbanjando charme!
Estilo " Moderno" Vc eh daquelas que gosta de acompanhar a moda, esta sempre nas lojas procurando seus shortinhos novos para a coleçao no closet rs, ama rasteirinhas e sapatilhas. arrasa com os meninos com os seus ousados shortinhos curtos e adora camisa listada combinando! Se vc tem essas caracteristicas , esse eh seu look ideal para o colegio, super fashion e moderno! No caso de no seu colegio nao ser permitido o shortinho curto, nao tem problema, aposte em uma cauça bem ajustada azul ou preta com camisa listada, fica otimo!
. Estilo "Rock" Vc sempre curtiu rock, eh apaixonada e mostra isso pelas suas roupas e todo o estilo, mas as vezes nao sabe muito bem o que usar. gosta de looks escuros , apaixonada por tênis ""austar"" dizendo assim, gosta de looks despojados e acessorios. Se vc se encontra com esse estilo vai amar esse look! Ele eh perfeito combinando uma mochila rosa e um look todo preto!
Se vc curte um rock bem pesado deve ser gamada no estilo da Lia de Malhaçao, porisso trouxe um look dela pra vc invejar a copiar! Mas se vc curte um rock mais leve, o estilo ideal seria o da Roberta de Rebelde, esse look eh perfeito, copie! E ai meninas gostaram? por hoje eh só! nao percam o proximo post hem.. vai ser bem interessante! se gostarem deixem um coments! bjs amo vcs! <3

terça-feira, 23 de julho de 2013

Tudo sobre beleza: Segredos de make by Juh Nataly

Oi pessoal mais uma vez eu aki e hoje o assunto eh sobre make, aquela coisinha cheia de cores que toda garota ama. E como toda garota ama toda garota tambem gosta de descobrir uns segredinhos pra cada vez caprichar mais neh.. Pensando nisso trouxe alguns segredinhos mas hoje tem muito mais que segredinhos...
Essa make eh uma das mais compradas aki na regiao entao indico ela porque ela vai cair bem nesse gelado inverno. Dica: Pra quem fica com o rosto vermelho nesse frio cores claras sao as mais recomendadas pois elas ajudam a disfarçar o vermelho e da uma cor mais natural a pele. Cores: rosa, rosa claro , marron clarinho e bege.

Postei essa make hoje 29/07/2013 no ista fez muito sucesso mas preciso do apoio de vcs que sempre acompanham o blog para nos seguir la. Intagram: revista_fami52 segue la! Make do dia: Meninas olha essa make... eu simplismente ameeei! Olha o arranjo do estojo... Luxo.. super fashion. Ate ja comprei a minha a diferença eh que o estojo eh pink. Super linda. Com esse calorsinho chegando por ai ela eh super otima. Hora de abusar das cores quentes para baton blosh e principalmente sombras... mas tenque saber combinar nao eh meninas? Senao ao invez da make ajudar a dar um tom melhor ao seu lindo rosto ela vai atrapalhar mais... Dica para baton: cores escuras, vermelha , vinho, rosa pink e se vc gosta de uma cor um poukinho mais estravagante, vale apena apostar em um laranja basico e pra ficar melhor passe um brilho ou gloss e brilhe!! Dica para blosh: cores relevantes , rosinha bem clarinho e beje para a sombra vale apostar em um rochinho bem escuro pra nao parecer que levou um soco no olho rs tbm vale uma cor de vinho e rosa

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Colírios Fami: Escolha qual sera o garoto mais lindo!

Meninas prepara porque o proximo quadro da Fami vai dar o que falar. Vcs vao amar escolher o colírio fami. São 5 garotos lindos  por vez que estarao em votaçao, mas pra participar vcs terao que deixar o comentario blz?.. Participem.
Ai estao 5 colírios da Fami mas vcs tem que escolher o mais gato deles. Vou passar algumas informaçoes sobre eles pra vcs conhecerem um pouco. Para votar vcs vao deixar um comentario com o nome do colírio e o sinal representando ele que eu vou informar pra vcs e depois o comentario que vcs querem fazer sobre o colírio ou outra coisa blz?  Se alguem tiver uma sugestao para a proxima seçao podem deixar um comentario porque pode ser que as vezes vcs querem garotos maiores ou entao menores ou se vc nao achou que nenhum desses meninos sao bonitos, nao sei eh a escolha de vcs . Vcs podem sugerir a qualquer hora. Vamos la!
[Vou mostrar um exemplo de como sera a votaçao : #anderson lima - seu comentario (opcional)]

Nome: Vinicius Miguell
Mora em: Nova Serrana
Estudou no colegioPUC minas Voto*Vinicius Miguell

Nome: Anderson Lima Mora em: Somure Estudou em: Hongwrts school Sobre ele: Anderson eh modelo fotografico Voto #Anderson Lima Nome: Marcos Andrade Mora em: Fortaleza Nasceu em14 de junho de 1993 Sobre ele: Marcos trabalhou na empresa tumblr Voto @Marcos Andrade Nome: Igor Ventura Mora em: Acaraju Sobre ele: Igor eh um futuro biomedico , um jovem nerd e muito inteligente. Voto +Igor Ventura Nome: Rafael Augusto Mora em: Mato grosso Nasceu em: 15 de desembro de 1994 Sobre ele: Rafael gosta de andar de skate e tambem toca violao bateria e outros tipos de instrumentos e dança musica eletronica. Voto /Rafael Augusto E ai pessoal ta dificil de escolher?? Kkkk eu ja escolhi. Meu voto +Igor Ventura escolhi o Igor porque alem dele ser muitooo gato ele eh intelegente e se preocupa com a vida futura. Muito lindo ele!