Translate

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Espaço Moda

Meninas, Espaço moda esta incrivel , mas pra vc nao ficar de fora e aconpanhar a Fami onde estiver, siga nos no instagram; revista_fami52 blz?
        Volta as aulas.... e o guarda-roupa tenque mudar neh? vamos ver o que mais combina com vc pra voltar com tudo as aulas conforme o seu estilo. Se vc gosta de sempre aparecer com uma roupa nova e chegar arrasando , pode conferir essas dicas! ;-) Tem colegios que eles liberam para vestir o que quizer sem essa historia de uniforme que incomoda taaaanto mas tem colegio que nao libera, nesse caso , da uma olhada nesse look vc pode usar com seu uniforme e ainda fica bonita!

Viu como eh facil arrazar? o que vc só precisa colocar nesse look eh a camisa do colegio, pra quem gosta de roupa mais escura o look da esquerda eh o melhor mas pra quem ama um pink basico fica legal combinar blusa pink com tenis branco e rosa e bolça e calça cinza, entao o ideal seria o look da direita. Usem e abusem! Agora eh hora dos looks pra quem eh livreeee pra vestir o que quizer! Vamos ver se combina com vc conforme seu estilo. Estilo "Patricinha" Seu estilo eh patricinha e nao nega, gosta de abusar das roupas caras e arrasa com o pink, ponha inveja nas garotas vc eh a mais invejada do colegio, sabe arrasar e sempre estar linda e na moda. Nao abre mao dos cintos , pulseiras, relogios e bolsas e nunca esta sem acessorios! Seu estilo eh sempre fashion ser patricinha pra vc eh ser linda! Se vc se identificou com essas caracteristicas, esse eh o look perfeito pra vc brilhar nessa volta as aulas 2013! Estilo "Discreto" Vc ama estar na moda mas gosta de roupas e looks dicretos, nao abre mas de acessorios e gosta muito de valorizar o corpo. geralmente gosta de looks simples e poucos acessorios. Se vc se identifica com esse estilo, esse eh o look perfeito pra vc , as cores sao claras, e as peças valorisao bastante o corpo,com esse look com esse look vc consegue manter seu estilo e ainda fica super linda, fashon e na moda para arrasar no colegio!
Estilo "Vaidosa" Meninas eu sei que todos os estilos citados aqui sao de meninas vaidosas neh , mas esse estilo tbm eh vaidoso mas tbm eh de meninas que sao muito delicadas e cautelosas. Vc eh daquelas que arruma todos os minimos detalhes, gosta de tudo bem combinado, e adora rosa mas pra vc toda cor bem planejada fica otima. gosta de acessorios e eh viciada em bolsas e sapatos. tbm adora caprichar na maquiagem. gosta de chamar atençao pela beleza e charme e encanta os coraçoes dos garotos! Se identificou? entao esse eh o seu look para a volta as aulas! PERFEITO! tudo combinando e os acessorios esbanjando charme!
Estilo " Moderno" Vc eh daquelas que gosta de acompanhar a moda, esta sempre nas lojas procurando seus shortinhos novos para a coleçao no closet rs, ama rasteirinhas e sapatilhas. arrasa com os meninos com os seus ousados shortinhos curtos e adora camisa listada combinando! Se vc tem essas caracteristicas , esse eh seu look ideal para o colegio, super fashion e moderno! No caso de no seu colegio nao ser permitido o shortinho curto, nao tem problema, aposte em uma cauça bem ajustada azul ou preta com camisa listada, fica otimo!
. Estilo "Rock" Vc sempre curtiu rock, eh apaixonada e mostra isso pelas suas roupas e todo o estilo, mas as vezes nao sabe muito bem o que usar. gosta de looks escuros , apaixonada por tênis ""austar"" dizendo assim, gosta de looks despojados e acessorios. Se vc se encontra com esse estilo vai amar esse look! Ele eh perfeito combinando uma mochila rosa e um look todo preto!
Se vc curte um rock bem pesado deve ser gamada no estilo da Lia de Malhaçao, porisso trouxe um look dela pra vc invejar a copiar! Mas se vc curte um rock mais leve, o estilo ideal seria o da Roberta de Rebelde, esse look eh perfeito, copie! E ai meninas gostaram? por hoje eh só! nao percam o proximo post hem.. vai ser bem interessante! se gostarem deixem um coments! bjs amo vcs! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário