Translate

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Colírios Fami: Escolha qual sera o garoto mais lindo!

Meninas prepara porque o proximo quadro da Fami vai dar o que falar. Vcs vao amar escolher o colírio fami. São 5 garotos lindos  por vez que estarao em votaçao, mas pra participar vcs terao que deixar o comentario blz?.. Participem.
Ai estao 5 colírios da Fami mas vcs tem que escolher o mais gato deles. Vou passar algumas informaçoes sobre eles pra vcs conhecerem um pouco. Para votar vcs vao deixar um comentario com o nome do colírio e o sinal representando ele que eu vou informar pra vcs e depois o comentario que vcs querem fazer sobre o colírio ou outra coisa blz?  Se alguem tiver uma sugestao para a proxima seçao podem deixar um comentario porque pode ser que as vezes vcs querem garotos maiores ou entao menores ou se vc nao achou que nenhum desses meninos sao bonitos, nao sei eh a escolha de vcs . Vcs podem sugerir a qualquer hora. Vamos la!
[Vou mostrar um exemplo de como sera a votaçao : #anderson lima - seu comentario (opcional)]

Nome: Vinicius Miguell
Mora em: Nova Serrana
Estudou no colegioPUC minas Voto*Vinicius Miguell

Nome: Anderson Lima Mora em: Somure Estudou em: Hongwrts school Sobre ele: Anderson eh modelo fotografico Voto #Anderson Lima Nome: Marcos Andrade Mora em: Fortaleza Nasceu em14 de junho de 1993 Sobre ele: Marcos trabalhou na empresa tumblr Voto @Marcos Andrade Nome: Igor Ventura Mora em: Acaraju Sobre ele: Igor eh um futuro biomedico , um jovem nerd e muito inteligente. Voto +Igor Ventura Nome: Rafael Augusto Mora em: Mato grosso Nasceu em: 15 de desembro de 1994 Sobre ele: Rafael gosta de andar de skate e tambem toca violao bateria e outros tipos de instrumentos e dança musica eletronica. Voto /Rafael Augusto E ai pessoal ta dificil de escolher?? Kkkk eu ja escolhi. Meu voto +Igor Ventura escolhi o Igor porque alem dele ser muitooo gato ele eh intelegente e se preocupa com a vida futura. Muito lindo ele!

2 comentários:

  1. *Vinicius Miguell. Concerteza sem duvidas nenhuma ele eh o mais lindo de todos! Gatooooo lindo!

    ResponderExcluir
  2. +Igor ventura eu tabm voto nele poxa ele eh muito lindo gato d+ devia ganhar isso! Muito gato mesmo

    ResponderExcluir