Translate
domingo, 21 de julho de 2013
O que vem por ai??
>
Muitas meninas ja descartaram as mexas coloridas pois acham que essa moda ja se foi mas ao contrario de que muitos pensam,as mexas continuam sim e com muito vigor, sao roxas rosas azuis de toda cor as mexas ainda sao febre nos cabelos femininos!
Mexas finas assim como a da Lia sao superes faceis de fazer se vc nao poder usar tintas tem varias outras formas de vc mexar os fios de maneira super pratica. Tem a tecnica de usar posinho de suco rs isso mesmo gente posinho de suco pode virar tinta para cabelo. Tambem tem o espray que eh muito usado eh achado em farmacias e lojas de beleza . Uma maneira tambem muito pratica eh aquela que se usa o papel crepon eh só ferve-lo em agua e a tinta vai se disolver na e eh só vc fazer suas mexinhas depois. Tem meninas que já fizeram mexas ate com rimel , isso mesmo gente rimel mas eu nao recomendo pois ele receca o cabelo e pra tirar depois eh um sacrificio
Local: Maringa Pran
Sarandi, Sarandi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tbm amo a lia adoro o estilo dela e as mexas tbm kkk mas pena q essa malhaçao ja se foi:-(
ResponderExcluir